O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

As fortes mulheres no comando dos palcos: Conheça algumas grandes Djs do Trance.

O Dia das Mulheres deveria ser celebrado todos os dias, pois o que seria de todos nós se não fosse o sexo feminino, que de frágil não tem nada! Uma data tão especial para elas, e para eles também, não poderia deixar de ser falada aqui hoje.

Mulheres fortes, belas, livres, decididas e empoderadas. Que podem estar onde quiserem, principalmente em cima dos palcos! E por falar nas nossas heroínas, que tal lembrarmos algumas das estrelas DJ’s?

Altruism

Thamara Cruz é a grande mulher que comanda o projeto Altruism. Com mais de 15 anos de carreira, ela é um dos grandes nomes na cena eletrônica que representa o time feminino de DJs.

A DJ já atuou em grandes eventos brasileiros e internacionais, deixando os amantes de Fullon Groove enlouquecidos, quando ela sobe nos palcos e toca suas melhores músicas.

Altruism se apresentou lindíssima neste carnaval lá no Soulvision Festival! Como sempre, suas apresentações levantam poeira. Aliás, amassa a lama, né?!

Acompanhe em nossa página o que rolou pela Soulvision!

Adala Moon

A mexicana Diane, conhecida como Dj Moon, é uma das mais reconhecidas DJ’s dentro e fora do México. Começou sua carreira com 18 anos em Guadalajara Jalisco. Logo Moon já era querida no mundo, por suas fenomenais e energizantes apresentações.

Conhecida em suas redes sociais como AdalaMoon, trás para nós a vertente do Prog e uma pitada de Hitech. Com certeza você já viu essa moça linda tocando nos palcos do Brasil afora!

Além de comandar o projeto Dj Moon, onde toca sozinha, a bela também está presente no Special M, onde toca com perucas coloridas e anima a galera, junto com seu então companheiro Mack.

O carisma de AdalaMoon é contagiante e seu sorriso mostra que as mulheres devem sempre sorrir e buscarem a sua felicidade. Ela é queridinha de muitos por aqui, e merece todo amor que os fãs dão para ela!

Inê Goa

Inê Montagnana, conhecida como Inê Goa, é uma das mulheres mais influentes do Psy Trance no Brasil e não poderia ficar de fora dessa!

Conhecida por seu som Goa, Inê domina os palcos com suas tracks, contagiando a pista pelas manhãs com seu belo sorriso no rosto e um carinho que transpassa o olhar. Falando em olhar, que olhar que ela tem!

Podemos sentir a energia lá embaixo, na pista! Seus sets geralmente traçam a história dessa identidade sonora, emergido das raízes, das faixas melodiosas da velha escola, e se expandindo até o pulso de poder das novas produções da GOA.

Quem estava na Árvore da Vida, festa que ela produziu ano passado, conseguiu sentir o que estamos falando! Seis horas da manhã, com uma visão incrível e ela dando aquele bom dia pra gente. Foi lindo demais!

Michele Adamson

A cantora lírica Michele Adamson, caiu nas graças do trance por sua voz inigualável, que faz parte de grandes produções de vários projetos consagrados dentro da cena.

Lançou seu primeiro álbum no ano de 2000, e quatro primaveras depois ganhou disco de ouro, por seu trabalho ao lado de Infectd Mushroom no álbum Converting Vegetarians.

Michele encanta por onde passa e torna cada canção ainda mais especial com sua voz marcante e linda. A cantora e Dj é uma mulher que com certeza merece ser citada em um dia tão especial, feito para todas as nossas belas do trance.

Reality Test

A israelense Nica Iliuhin, a famosa por trás do projeto Reality Test, com certeza está construindo sua história e conquistando uma legião de fãs. Desde 2012 Nica vem destruindo as pistas por onde passa, com seu esmagador Progressive Trance.

Seu primeiro projeto foi Iliuchina, e logo após conquistar o mundo decidiu que era hora de dar vida a Reality Test e mostrar que sabe muito bem dominar a arte da música.

A Dj é uma especialista e não dá descanso aos ravers quando se apresenta. Sua animação e desenvoltura no comando dos palcos fez Reality Test conquistar o respeito de todos por onde passa.

Rosa Ventura

A talentosa Rosa Ventura também é uma das grandes estrelas da cena trance. Uma DJ de grande expressão em território nacional, são 16 anos de estrada e sempre presente nos principais festivais e clubes dedicados a cultura psicodélica no Brasil e no mundo. Com toda sua experiência sendo levada para festivais internacionais tem sido graciosamente reconhecida com tours desde África do Sul (Earthdance, Vortex, Rezonance Festival, Aloe Roots, Jungala, Area51, Mungus Fungus e Psytribes SA, além de uma visita a Moçambique no Mozamboogy Festival e à japonesa My Little Sunshine!), Marrocos no Transahara Festival, Peru no Cuzco Intiraymi Sunfest, Bolívia, no Amazonas Andes Festival, México no Muladhara Festival até o Japão na Secret Garden e Mystic! Ufa, que mulher meu Deus! Ela abusa de grooves, sons étnicos e “sub-graves”, e assim vem conquistando o público e se tornou rapidamente presença obrigatória nas pistas open air e indoor.
É integrante da gravadora brasileira Mosaico Records onde lança compilações e também produções do seu Live Venus, voltado ao Nocturnal Trance.
Essa Dj maravilhosa faz parte da história das mulheres dentro da cena e conquistou seu espaço nos palcos, com muito carisma, beleza e talento. Sabe dominar uma pista e envolver seu público com grande maestria. Suas apresentações possuem sempre muita vibração, pista cheia e elogios! Uma mulher doce e forte ao mesmo tempo, estamos bem representadas não é mesmo meninas!?


Sayuri

Se você é de São Paulo, com certeza conhece a Sayuri. Ela arrasta uma galera pra pista pra pular com seu Progressive. Ela também é uma das organizadoras da Beats Art e ajuda toda essa galera a realizar as festas em no estado.

O interesse aqui nessa matéria é perceber que as mulheres geralmente realizam mais de uma atividade e isso é muito bom por que temos certeza que as coisas vão ser bem feitas né?!

Quanta mulher forte! Quanta mulher linda! Exemplos a serem seguidos!

Essa foi uma forma carinhosa e especial, que a Hi BPM encontrou de parabenizar todas as mulheres que fazem parte da história do trance. Jamais percam essa essência, que a vontade de vencer seja maior do que os motivos para desistir!

Conquistando Espaços

Falando em mulheres, ficamos muito felizes quando elas tomam seu espaço. Pensando nisso, a Cultive decidiu fazer uma edição especial só para elas! Mágica e especial, para resgatar a consciência do Sagrado Feminino.

Se você é de São Paulo e região, participe dessa! As energias da mãe Gaia, junto com toda a poderosa energia do Sagrado Feminino, irá transformar esse evento em uma imersão, que só as mulheres conseguem fazer!

Parabéns à crew pela iniciativa e principalmente pela consideração com as mulheres. Elas merecem!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP