O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Bloco Frita Comigo faz a alegria dos ravers no Carnaval de Rua de SP

No último dia 23 de Fevereiro aconteceu o Bloco Frita Comigo na capital paulista. O trio reuniu cerca de 9 mil pessoas em sua primeira edição. Sucesso de parceria entre a crew Shakeria e Dream Maker, o evento superou as expectativas e chegou a ser comentado por mídias jornalísticas de renome, como o jornal O Estado de São Paulo e a TV Globo, que mostrou ao vivo alguns flashes do evento. Vem comigo e confira a melhor experiência de trance na rua que São Paulo teve nos últimos anos!

Frita Comigo HiBPM-3
Reprodução: João Farah

Os vídeos,feitos por nós da Hï BPM viralizaram em diversos grupos, sendo compartilhados por perfis dos quatro cantos do país e do planeta, e republicado até pelo nosso queridíssimo Berg!

No contexto geral, a repercussão do evento foi incrível, a organização foi sensacional, o dia estava lindo, as pessoas estavam felizes e nada de ruim aconteceu, né não?! Eu, particularmente, COM CERTEZA iria pra outra cidade pra ir num bloquinho como o Frita Comigo, afinal, raver que é raver não mede distâncias, né?!
Veja abaixo um vídeo pra vocês entenderem o que estou falando:

TRIO ELÉTRICO

Se na rave estamos habituados a ter um som alto, é claro que no trio também precisa ser. O trio elétrico escolhido tinha um som bem bacana, e era enorme, criando-se um front de QUATRO LADOS. O trio elétrico parecia um palco 360°, com gente dançando por todos os lados; e pra quem teve acesso ao open bar na parte de cima, a vista era espetacular!
Por falar em open bar, que open bar gostoso, ein?! Xeque Mate estava presente com aquele gostinho de quero mais pra dar um gás no Carnaval de rua!

ESTRUTURA DA PREFEITURA

Precisamos agradecer também a Prefeitura de São Paulo por permitir e ajudar esse evento incrível acontecer! Uma das principais avenidas do bairro da Barra Funda foi fechada apenas para nós, ravers. Todas as ruas foram fechadas e tinham policiais militares, bombeiros, enfermeiros, garis e CET. Tudo pra dar estrutura para que tudo ocorresse da melhor forma e com segurança. Obrigado Prefeitura de São Paulo por estar com a gente nessa!

Frita Comigo HiBPM-4
Reprodução: João Farah

No geral, ficamos muito felizes em ver o nosso amado psytrance fazendo cada vez mais parte das grandes festividades promovidas nas cidades. É uma ótima oportunidade para que muitas pessoas que não conhecem a cena tenham sua primeira oportunidade, e por isso iniciativas como a da Shakeria e da Dream Maker precisam ser reconhecidas e elogiadas. Por mais trance no Carnaval de Rua!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP