O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Frontliner volta a aparecer em evento da Q-Dance

Aparentemente o desentendimento entre Frontliner e a gigante do Hardstyle Q-Dance chegou ao fim.

Não se sabe ao certo o motivo do artista não ter aparecido nos eventos da marca nos últimos anos, pois não houve um pronunciamento oficial de nenhum dos lados, porém supõe-se que a ausência é motivada por fatores econômicos e de interesse contratual, uma vez que a carreira do holandês não tem vínculo nenhum com a Q-Dance, tanto na parte de lançamento de tracks nas gravadoras, quanto na assessoria de sua carreira e agendamento de datas.

Na mente dos fãs- e talvez seja esse o motivo mesmo- o fato de o DJ não ter nenhum vínculo contratual e consequentemente não gerar nenhuma renda para a Q-Dance, foi o fator que ocasionou o desinteresse em incluir Frontliner nos eventos da franquia.

Felizmente, nessa terça-feira foi anunciado o lineup do Mysteryland e para a surpresa de muitos, inclusive para nós, o nome do produtor estava incluído, depois desse hiato, no palco da Q-Dance no festival, onde tocará ao lado de um convidado misterioso.

Conhecido como um dos maiores ídolos e referências do Hardstyle, é óbvio que essa notícia foi muito comemorada. As pazes entre os dois gigantes aparentemente foi decretada e esperamos que esse seja somente o início dessa nova etapa de parceria entre os dois lados.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP