O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Bloco Frita Comigo acontece neste final de semana em São Paulo [PREVIEW]

Há alguns anos, a cidade de São Paulo ficou famosa pelos blocos de rua na época do Carnaval. Mesmo em outras épocas, existem também os blocos, de tooooodos os gêneros musicais espalhados pela cidade: tem axé, samba, pop e tem também para os punks, tocando um rock pesaaado por aí na cidade. E ainda bem que os ravers são inteligentes e criaram blocos de música eletrônica também!

No finalzinho do ano passado, os idealizadores da crew Shakeria tiveram a brilhante ideia de se reunir e realizar o Farofa na Paulista, com palco e estruturas de som montados em frente a um imóvel tombado, a última casa residencial que sobrou na Avenida Paulista, construída em 1905. Foi um lindo cenário: cultural e histórico! O Farofa na Paulista reuniu cerca de 7 mil pessoas em um domingo ensolarado e foi um sucesso!

Agora, sabendo de tudo isso, anunciamos que neste carnaval, teremos o maior bloco de música eletrônica da cidade de São Paulo, o Bloco Frita Comigo. A partir de uma parceria entre Dream Maker e os criadores do Farofa na Paulista, o ‘Bloco Frita Comigo’ une a energia do carnaval brasileiro com a essência e psicodelia do Trance!

Para você que já é da cena eletrônica, ou você que nunca foi em uma rave antes, mas tem curiosidade de sentir o gostinho, convidamos a todos para curtir essa com a gente.

Farofa na Paulista 2018

DATA

O rolê vai acontecer nesse sábado, 23 de fevereiro, a partir das 12 h com previsão de término às 19h.

LOCAL

O Trio Elétrico sairá da Avenida Marquês de São Vicente, n° 235, na Barra Funda, em São Paulo, e seguirá com muita animação e psicodelia até o número 600 da mesma avenida, onde ocorrerá a dispersão do bloco. O acesso para chegar ao trio, de acordo com a Prefeitura, deve ser feito preferencialmente pela Rua Quirino dos Santos.

ESTRUTURA DE SOM

O convidado especial é essa coisinha linda aqui. Uma enorme estrutura de som para você curtir dos dois lados do trio. Música eletrônica precisa ser beeem alta né?! É som alto que vocês querem?! Então toma!!

Calmaa, o Trio não vai ficar sem graça assim não! A Energdecor, responsável pelo design de vários palcos por ai como do Ultra Trance do ano passado, vai fazer um trabalho bem bacana e trazer a psicodelia do trance para as ruas de São Paulo!
Vai ficar demaaais!!

LINE UP

A programação do Trio Elétrico se inaugura com a Bateria KWA, que abrirá o rolê às 12h e se apresentará até às 13h20. Após a apresentação da Bateria é que se iniciará a psicodelia. Sete DJs passarão pelo trio, com a promessa de fazer história no Bloco Frita Comigo .

A pancadaria começa às 13h30 com FM.Goa tocando aquele GOA maroto, com uma pegada progressiva e brasileira, do jeito que nós gostamos! O line up vai esquentar mais ainda com Fuuton que comanda a partir das 14h30. Xamã sobe ao Trio Elétrico às 15h30 e Krypta às 16h30. Quem encerrará as apresentações será o trio MK13 vs ProHi vs Luckslock, que se apresentarão das 17h30 até às 19h. Se prepara que vai ser lindo!!

CONSCIENTIZAÇÃO

O ambiente da rave é conhecido por ser descontraído, onde você encontra os amigos, chamados de “família”, para curtir com muita música boa e rodeado de boas energias. E claro, zoar com os amigos é essencial, né?! Na rua não precisa ser diferente! Curta bastante com seus amigos, sinta o poder que a música tem! Aproveite e chame aquele seu brother que nunca foi em uma rave e mostra para ele o que é som de verdade! Hahaha
Afinal, o Trio Elétrico é gigante e o som vai estar daquele jeito!

Mas não se esqueça: estaremos em um ambiente público, cruzando por várias ruas da cidade, passando por grande parte da Avenida Marquês de São Vicente. No bloco, não haverá somente os ravers, com certeza veremos famílias inteiras, idosos, crianças e pessoas que nunca foram em uma rave antes. RESPEITE-AS! Pratique aquele respeito que tanto falamos dentro das raves!

Essa é a nossa chance de mostrar a verdadeira cultura e essência do psytrance! Eu acredito que não preciso explicar do que estou falando, né? Seja consciente por todos os lados!

Vamos fazer deste evento bom para todos, inclusive para quem nunca foi. Faça sua parte de coração e o universo lhe retribuirá! E ah, cuide da sua saúde! Ela é muito valiosa!

PRODUTOS EXCLUSIVOS

Você pode comprar também, os produtos exclusivos do Bloco Frita Comigo aqui.
Tem tirante, pulseira, caneca, abadá, combo de amigos e até acesso VIP ao Trio Elétrico com direito a open bar!!
Isso é uma baita novidade pra cidade, hein?!
Você vai ter Catuaba e Xeque Mate à vontade no trio!
É claro que a bebida queridinha das raves não poderia ficar de fora, né?!

CUIDADOS

  • Cenas de vandalismo não devem acontecer em hipótese alguma;
  • Não estrague o trio elétrico;
  • Cuide da cidade;
  • Não deixe rastros;
  • Lugar de lixo é no lixo! Respeite as vias públicas e mostre que o Trance É Trance até na selva de pedra;
  • Utilize eco copos para minimizar a quantidade de lixo produzido (caso não tenha ou esqueça de levar, você pode comprar o copo oficial do evento no local). Canudos descartáveis nem pensar!
  • É carnaval e é Trance! Deixe os problemas de lado e aproveitem! Vibe contagia;
  • Hidratação em 1° lugar! Beba muita água;
  • Proteja-se do sol! Use protetor solar;
  • Não esqueça de vir bem alimentado ou de se alimentar ao decorrer do evento;
  • Não será tolerado qualquer atitude de assédio, brigas, LGBTfobia, preconceito ou qualquer tipo de desrespeito com o próximo! O Trance é para todos, mas nem todos são para o Trance;
  • Utilize bags, cartucheiras ou doleiras para evitar furtos! O evento tem entrada livre, então vamos nos precaver;
  • Caso veja alguém passando mal, ajude e informe um responsável o mais rápido possível;
  • Respeite o espaço dos outros! Não é não;
  • Se for beber, não dirija! Utilize táxi ou apps como uber, 99, Cabify! Sua vida e a vida dos outros vale mais do que 1 dia de carnaval;
  • Por último: SEJA CONSCIENTE e se comporte!

DESAFIO DO LIXO

Pensando em reduzir os impactos ambientais na cidade, decidimos lançar um desafio legal para vocês! (Leia até o final para entender qual o conceito da ideia).

Acreditamos que nós, ravers, devemos ter algumas atitudes que fazem a diferença para a sociedade, reduzindo o preconceito, a intolerância, conversando e informando as pessoas, e também cuidar do nosso habitat, afinal nós passamos por este planeta por pouco tempo, e não podemos destruí-lo para as gerações seguintes. Então vamos lá!

A maioria das embalagens alcoólicas e não alcoólicas que consumimos no Carnaval são feitas de plástico, o material que mais causa danos a todo o nosso sistema global. Ainda não estamos prontos para um consumo consciente onde pudéssemos “optar” por não comprar coisas feitas com plástico, por que a indústria o empurra goela abaixo dos consumidores. Desde a bolacha que você come no café da manhã, até as embalagens de roupas, fast-foods… no carro, no metrô… TUDO tem petróleo. Tudo tem PLÁSTICO!

Enquanto eles não reduzem a produção de plástico, devemos, NO MÍNIMO, separar esses materiais para que ele tenha um destino adequado. Quando as garrafas, papéis, vidros e metais estão em uma sacola separada na calçada ou nas lixeiras adequadas, os impactos ambientais são bem menores, pois esse material pode ser reciclado e usado para fazer outra coisa, e assim, não polui os rios, a terra, a natureza e todo o nosso planeta.

Iremos andar por várias ruas que não terão nenhum lixinho para você jogar sua garrafinha lá dentro, então acredito que você não vai jogar no chão, né?! (Se a resposta for sim, peço que faça um minuto de reflexão e daí, leia novamente). Então que tal cada um levar uma sacolinha ou saquinho plástico no bolso?! Pega aquela sacolinha que veio do mercado com a Catuaba dentro, e guarda.

Faça a tarefa de recolher os lixos que você ver pela frente, assim como você faz nas raves! Mesmo que não tenha sido você que o jogou no chão, coloque na sua sacola, encha pelo menos uma vez durante todo o trajeto. Não precisa ser sozinho! Pega um saco grande e divida o peso temporário com seus amigos. Façam um trabalho conjunto! Se ninguém do seu grupo lembrou de levar uma sacolinha, faça sua parte. Leve a sua e lembre-os de levar também! Ou peça em algum mercado, é por uma boa causa, o meio ambiente agradece!

O evento do Facebook tem cerca de 40 mil pessoas confirmadas. Temos certeza que se 50% desse público topar este desafio, reduziremos alguns impactos ambientais, além de colaborar para que os espaços estejam limpos para quem quiser dançar. Desta forma, com a união de todos, manteremos a “pista limpa” e organizada.

Quando as sacolas estiverem cheias, tire uma foto e marque a Hï BPM no InstagramNós postaremos as fotos nos nossos stories e mostraremos para o mundo que rave não é bagunça!

E aí, bora participar dessa?!

Queremos ter sempre eventos de rua com música eletrônica. Se cada um fizer sua parte, teremos isso por bastante tempo! Precisamos ser lembrados por coisas boas. Recolha seu lixo, seja consciente e curta bastante com a gente!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP