O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

DIVINO TRANCE surpreendeu o público em sua 3ª edição! [REVIEW]

O ano de 2019 não poderia ter começado melhor! No dia 19 de janeiro, a crew da Beats Art fez acontecer a tão esperada terceira edição da Divino Trance, em São Paulo. Foi um final de semana inesquecível de muito sol e trance no Sitio do Ditinho, em Mairiporã. Como prometido, a crew superou as expectativas! Trouxe uma estrutura maior do que estávamos acostumados a ver nos eventos deste porte. Grandes nomes nacionais e internacionais se apresentaram no palco e fizeram do final de semana simplesmente memorável. Confira agora todos os detalhes desse lindo evento.

Reprodução: Jotapê @hypecode

O LOCAL

Conhecemos mais um sítio incrível para nossas queridas celebrações: o Sitio do Ditinho, em Mairiporã. Com fácil acesso à São Paulo e região, o sítio serviu de refúgio para os ravers. Além de uma pista enorme e com espaço para todos. O local comportou bem todos os fritos que foram para o rolê, oferecendo camping, praça de alimentação, feira mix, banheiros de alvenaria e cachoeiras.

Por falar em cachoeira, percebemos que os eventos estão cada vez mais pensando no bem estar do seu público, e no cuidado e contato com a natureza. O Sítio do Ditinho é o local perfeito para isso! A cachoeira nos transmitiu boas energias. Seguir em uma trilha com os amigos e transitar pelos espaços foi bastante prazeroso.

Reprodução: Jotapê @hypecode
Reprodução: Ana Bertoldi  _anabphotos

O novo sítio, além de nos proporcionar experiências com a natureza, teve também um grande espaço para ocupar a pista. Chega de aperto! Tinha espaço pra quem quisesse ficar no front, na canhota, na direitinha e no fundão. Êee fundão espaçoso! Dava para chutar o vento quantas vezes quisesse! Hahaha

Reprodução: Jotapê @hypecode

O EVENTO

Quem foi nas edições anteriores da Divino e estava meio desconfiado, a Beats Art trabalhou duro para não decepcionar os ravers e ficou nítido o empenho!

O som estava incrível! As caixas enormes fizeram um estrondo no Sítio do Ditinho. O palco, trazia imagens de Buda, e estava totalmente em acordo com o tema “Divino Trance”, onde nossa cultura está bastante ligada com os deuses Hindus.

APRESENTAÇÕES QUE MERECEM DESTAQUE

TERRA

Terra levanta o público em qualquer lugar que ele passa! O israelense que faz bastante sucesso no Brasil, tocou na Divino Trance e foi um dos headlines de grande destaque do evento.Quem aí não enlouquece quando ele toca Kundalini?!
Chega até arrepia!

PETTRA

Com toda a melodia vinda diretamente de Israel, era uma das atrações mais esperadas para essa edição da Divino Trance.
Pettra ficou popular em São Paulo e região, depois de sua memorável apresentação da Moonworld, que aconteceu em Andradas, no ano passado. E claro, sua apresentação com o verdadeiro Psytrance emocionou a grande maioria do público presente. Ele realmente é incrível, galera!

AZZURA vs SAYURI

Conhecíamos o poder que eles tinham separados, mas aí fomos surpreendidos novamente, com essa parceria que está vindo para dar o que falar. Acho que um resumo dessa apresentação duplamente explosiva pode te ajudar a entender do que falamos.

AURA VORTEX

Rodolfo Tschöpe é quem dá vida ao projeto Aura Vortex. Na sua segunda passagem pelos palcos da Divino Trance, os hits como Interlude e Rampage, mais que conhecidos nas pistas, não nos deixam mentir quanto a energia que desperta nos fritos.

Reprodução: Raphael Caumo @raphacaumo

DEPOIMENTO DE UM FRITO

Para finalizar, gostaríamos de deixar um depoimento super interessante, de um raver que fez sucesso nesse rolê!
A mensagem é para reflexão.
Que tal começar o ano diferente?

“Fui para a Divino na intenção de curtir o rolê sem usar nada. Minha amiga não curte, então quis respeitar a vibe dela e saber como seria essa experiência pra mim. Tiramos muita onda, fui fantasiado de um carinha do memecom licença moço” e rodei pela festa brincando com a galera. Foi um dos melhores eventos da minha vida! Dei muita risada, dancei demais e conheci muita gente. O som me envolvia, a vibe da galera tava contagiante, e eu com certeza pude sentir toda aquela realidade e energia através do som! Me arrepia só de lembrar. Eu amo o trance, amo essa cultura e hoje eu pude ver que através dessa experiência não é necessário sair de órbita pra ser feliz!!”
José Mendes, frequentador Divino Trance.

Reprodução: Jotapê @hypecode

A Divino Trance abriu o nosso calendário de festas de 2019 muito bem e nos surpreendeu. O bom mesmo é que o ano está só começando!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP