O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Tudo o que você precisa saber para ir no Hard Island

O Hard Island anunciou a segunda fase do lineup recentemente e a reação dos fãs foram muito positivas. Uma das melhores surpresas foi a confirmação do brasileiro D-Stroyer, que estará representando o nosso país no evento. Pensando nisso, viemos aqui contar algumas curiosidades e relatar tudo o que você precisa saber, caso queira estar presente no Hard Island Croatia 2019.

FESTIVAL

Sabemos que existem centenas ou até milhares de festivais de música eletrônica no mundo. Mas o que leva esse a se tornar especial? Bem… Começamos com a proposta: Diferente da maioria dos eventos que acontecem ao longo do mundo, que são realizados em grandes cidades e em lugares como parques, espaços de evento, entre outros, o Hard Island ocorre numa ilha paradisíaca, com paisagem de tirar o fôlego e clima perfeito para uma viagem de verão repleta de curtição e boas experiências.

ESTRUTURA

Em segundo lugar, a estrutura e a disposição dos stages também difere muito de festivais comuns, que dividem os palcos em todo espaço da festa, mudando apenas a decoração e a construção deles e o tipo de som que cada um toca. O Hard Island proporciona uma integração de múltiplos estímulos na ilha, com festas no barco, pool parties durante o dia e festas fechadas durante a noite. Com certeza essa multiplicidade de propostas destaca o evento dos outros que querendo ou não, acabam não tendo muita identidade, independente de sua qualidade.

CONFORTO

O terceiro fator que sem dúvidas contribui e muito para os 4 dias inesquecíveis é o conforto e o luxo das acomodações. Enquanto diversos festivais pecam nesse sentido, o Hard Island mostra que esse é mais um fator que o destaca dos outros. Eu mesmo já fiquei acampado por duas vezes na Tomorrowland Bélgica e vi de perto as dificuldades das acomodações de festivais. Com uma barraca ao lado da outra, pessoas conversando, rindo e som alto de madrugada, fica difícil descansar para o próximo dia de festa. Utilizar o banheiro e tomar banho num espaço desse também se torna uma coisa um pouco complicada e incômoda por diversos motivos, principalmente filas, distância dos banheiros em alguns casos e conforto na hora de utilizar o chuveiro ou toalete. O Hard Island por sua vez, apresenta uma série de opções da mais alta qualidade.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

QUANDO

No verão europeu, do dia 7 a 11 de julho.

ONDE

O Hard Island acontecerá em Zrce Beach, na ilha Pag, Croácia.

INGRESSOS

Você pode encontrar os ingressos AQUI e os pacotes de acomodação nesse LINK.

QUANTO CUSTA UMA PASSAGEM PARA A CROÁCIA?

No mês de julho, de São Paulo para a Croácia, as passagens variam de R$4000 a R$5500, de acordo com nossa simulação.

E aí, o que achou?

Com certeza esses são motivos mais do que suficientes, para convencer qualquer fã de boa música, principalmente o Hardstyle, a economizar uma graninha para conseguir realizar a viagem dos sonhos!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP