O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Yanomami Festival libera pré-venda de ingressos

Atenção ravers, vocês já podem começar a se programar para a virada do ano!  Parece muito cedo, mas é que a pré-venda dos ingressos promocionais do Yanomami Festival já estão disponíveis. O lote está no valor de R$ 330,00 (mais taxa R$ 33,00), e você ganha de brinde um copo e um cordão oficiais do evento. Compre clicando aqui.

Depois de alguns rumores, sobre uma possível edição especial que deixou o público completamente eufórico no ano passado, enfim veio à confirmação. A crew anunciou oficialmente, no finalzinho do mês de novembro que realmente teremos um lindo festival de 6 dias, na virada do ano. O evento vai acontecer do dia 27 de Dezembro de 2019 ao dia 01 de Janeiro de 2020.

O local escolhido para a realização do evento é a Ilha Paraíso do Sol, localizada ao sudeste do estado de São Paulo. São aproximadamente 3 km à frente da Usina de Açúcar Vale do Paraná, na cidade de Suzanápolis.  O nome da ilha faz jus à bela paisagem natural que se encontra por lá! Um lugar paradisíaco, às margens do Rio Paraná e com uma ótima estrutura, que conta com ampla área de camping com pia e ótimos banheiros de alvenaria. A crew está cuidando e estudando as melhores alternativas para levar o máximo de conforto ao seu público, para que nada falte nesses dias, que prometem ser inesquecíveis.

Reprodução: Yanomami Festival


Já foram anunciadas duas atrações do Chillout. A banda Mato Seco, que consegue unir o roots ao moderno, com suas letras bem elaboradas ao lado de mensagens positivas, com conotações políticas e sociais. A segunda atração confirmada é The Marley Experience, projeto também da banda Mato Seco, em homenagem ao rei do Reggae, Robert Nesta Marley, ou o mundialmente conhecido Bob Marley.

A edição Yanomami 3 anos está CANCELADA. A crew publicou uma nota oficial em sua página no Facebook, informando a todos que depois de muito refletirem, chegaram a decisão final de ADIAR a edição de Setembro e manter o FOCO TOTAL na Yanomami Festival.

A Yanomami conquistou os ravers e lotou suas pistas nas edições anteriores. Surpreendeu por seus lines, e também por suas ótimas estruturas, visando sempre melhorias para acomodar bem o público e fazer seu nome dentro da cena.


Reprodução: Jéssica Borges Fotografias

“Os YANOMAMIS uma das maiores tribos, eles vivem nas Ilhas e montanhas do Brasil e acreditam fortemente na igualdade entre as pessoas. A Floresta é uma parte fundamental na vida dos YANOMAMIS. Toda criatura, árvore e montanha tem um espírito.”

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP