O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

O Shivanéris Festival está de volta!

Depois de quatro anos de intervalo, finalmente é hora do Shivanéris Festival retornar com força total para a cena eletrônica.  Sua quarta edição vai rolar nos dias 16 e 17 de março, na cidade de Monte Mor, no estado de São Paulo. Tudo está sendo pensado com todo amor e carinho pela crew, para impressionar e atender de forma positiva às expectativas do público.

Em suas edições anteriores, esse rolê cativou a galera, indo além de line ups, provando que é possível inovar e ao mesmo tempo ser íntegro. Chegou a ter quatro stages de diferentes vertentes dentro do festival. Esse ano o evento oferecerá ao público Chill Out, Espaço de Cura, Movimento Cultural, Intervenções, Camping e também a oportunidade para os DJs e Produtores que se interessarem em apresentar seus projetos para a organização do Shivanéris. Para participar da seletiva, faça seu cadastro clicando aqui.

Reprodução: Triphotos Digital 

Atualmente os convites estão no primeiro lote, no valor de R$ 90,00 (+ taxa) e quase se esgotando. Os ingressos são limitados, ou seja, podem acabar a qualquer momento. Corra e garanta o logo o seu clicando aqui.

No MainStage já foram confirmados grandes nomes da cena psytrance. Entre eles está o grego Tasos Antoniou vulgo Hi Profile, que em 2013 fez sua primeira turnê no Brasil, e se apresentou na primeira edição do Shivanéris. Foram só elogios por parte do DJ ao festival e aos ravers brasileiros. Teremos uma sequência monstruosa de Vegas, Hi Profile, ambos com um set repleto de clássicos, no melhor estilo old school, e uma hora de Hi Profile vs Vegas. É como disse a própria organização do rolê: Isso só vai acontecer novamente quando o cometa Halley der a volta em Plutão e voltar para a Terra, em 789 anos.

Além disso, temos que destacar o long set que será comandado por Phaxe junto com Querox, levando o público para uma jornada psicodélica diferenciada. Como nomes muito pedidos pela galera, temos já escalados no Shivaneris Menumas, Mad Maxx, Mad Tribe, Space Tribe, Waio e surpresas como Crazy Astronaut e Michelle Adamson, que foi responsável por dar voz a grandes hinos que fazem parte da história do psytrance.

Confira a primeira fase do line up:

E aí, estão preparados? Essa é só uma amostra do que está por vir!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP