O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Da Tweekaz é o nome por trás do X-Qlusive 2019

A dupla norueguesa Da Tweekaz indiscutivelmente virou um fenômeno na cena Hard Dance. Descobertos por um amigo pessoal do belga Coone, uma das maiores referências da cena e dono da label Dirty Workz, o duo rapidamente começou a deslanchar, criando hits após hits e marcando presença nos maiores eventos do mundo.

Todo esse sucesso veio com muito trabalho e identidade, marcadas pelas tracks irreverentes e animadas, capaz de cativar até mesmo quem não é fã de hardstyle. As faixas temáticas falam de bebidas, como “Piscola”, “Wodka”, “Jagermeister”, remetendo diretamente à sensação de descontração e clima festivo, além de músicas divertidas, como o remix de “Let it Go” (Frozen), que caiu nas graças dos fãs.

E após 8 anos da descoberta dos artistas pela Dirty Workz, os produtores confirmam que estão numa ascendência gradativa e agora estão prontos para sediarem seu próprio evento na respeitada Q-Dance:. O X-Qlusive Da Tweekaz. No site da produtora, existe um pronunciamento oficial sobre esse conceito:

“Desde 2003, tem sido uma tradição de Q-Dance começar o ano com um evento que trata de homenagear os maiores artistas do momento: o X-Qlusive. Durante este evento, celebramos um ato que causou um enorme impacto na cena, dando-lhes a noite que merecem. De Technoboy e Headhunterz, de D-Block e S-te-Fan a Frequencerz: a lista de X-Qlusive Legends é impressionante.”

O evento acontecerá no AFAS Live (antigo Heineken Music Hall) em Amsterdam e legitimará esse momento primoroso que a dupla vive. E as novidades não param por aí. Percebe-se uma animação e um discurso orgulhoso da equipe Q-Dance ao se referir ao evento. Completou a equipe:

“O X-Qlusive não seria o X-Qlusive sem um incrível show de abertura cheio de loucura. Eles entrarão no AFAS Live em um pato voador ou por um trem “Jägermeister”? Quem sabe, certamente será algo que você não esquecerá em breve. Um dos destaques da noite será, sem dúvida, o único conjunto “Dirty Workz Elite”. Junto com o Da Tweekaz no palco estarão os parceiros de crime Coone e Hard Driver. Estes três sets vão trazer o melhor do Dirty Workz durante um espectáculo ao vivo incrível, repleto dos maiores clássicos da label, desde 2006. Além do“Dirty Workz Elite”, Da Tweekaz também convidou alguns dos melhores nomes do momento para se juntarem a eles no dia 26 de janeiro. D-Block e S-te-Fan, D-Sturb e Sub Zero Project são apenas alguns nomes que fazem parte do seu X-Qlusive, e todos eles estão prontos para tornar o seu set inesquecível.”

Deu pra ver que com certeza essa será uma noite cheia de surpresas e momentos intensos, não?! Além da performance principal, a dupla norueguesa se apresentará também com o projeto Tweekacore, parceria com a lenda do happy hardcore, Darren Styles. O trailer abaixo foi divulgado pela Q-Dance para anunciar o evento. Nele já da pra perceber que a dupla é irreverente e diferenciada, dando uma boa noção de que a tendência é que o show seguirá nessa linha!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP