O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Edição 2018 da Aslam honra a tradição de ser um super evento para finalizar o ano [REVIEW]

Um dos eventos mais aguardados de 2018 aconteceu no início de dezembro em Andradas, Minas Gerais. A Aslam é famosa por ter um line up impecável voltado ao psytrance, além de ser uma das festas com a maior vibe que uma rave pode ter. Muitas coisas aconteceram e a gente vai contar tudinho aqui pra você!

O LOCAL

Muitas pessoas que frequentam as raves já conhecem o Clube Rio Branco: Moonworld, Nomad e Mandallah são alguns dos eventos fizeram história no local. O espaço é amplo e conta com vasta estrutura: piscina, banheiros de alvenaria e uma linda vista para os morros de Minas Gerais.

Ao chegar no Clube Rio Branco, notávamos a animosidade do público que esperava mais uma vez pela famosa festa do “ei, Matheus, vai tomar no…”. A galera já chegou feliz da vida e seguiram ao camping para montar as barracas. Para melhor organização, a equipe da Aslam dividiu o ambiente em três espaços. Enquanto o primeiro não enchia, os outros dois ficaram fechados. Conforme o público foi chegando, as outras áreas foram abertas e assim se manteve uma organização mais efetiva no terreno.

Devido a quantidade de pessoas, a maioria dos espaços foi tomada por barracas. Mas isso não foi problema, pois era impossível ficar na barraca com a atmosfera surreal que estava na pista.

aslam-caminhao-pipa
Reprodução: Danylo Martins – Sigma F

A ASLAM

Bom, pra começar, é fato que a Aslam 2018 surpreendeu a todos. Por ser o último evento grande do ano, a maioria das pessoas estavam super animadas. Essa energia contagiante estava muito boa e permitiu que a maioria curtisse o rolê de verdade.

O evento começou às 14h do sábado e as pessoas montaram suas barracas super rápido pra poder dançar logo e a pista lotou rapidamente. Com a chegada da noite, mais pessoas chegavam e a gigante tenda de 6 mil metros quadrados logo se iluminou por inteiro (uma das maiores – se não a maior – e mais lindas tendas que já vimos).

A tenda abraçava a estrutura do palco, de modo que tinha sombra por toda a pista, além de receber projeções, fazendo com que tivéssemos uma visão maior de toda a psicodelia. A grande novidade do evento foi o leão, símbolo do evento, que foi montado no palco e soltava fumaça!

aslam-palco
Reprodução: Natalia Paula – Sigma F

O dia foi amanhecendo, DJs sensacionais começaram a chegar e a euforia de um domingo memorável fez com que todos entrassem na mesma vibe. Enquanto isso, pessoas desciam de tirolesa (!), o sol queimava e o caminhão pipa chegava pra dar aquele banho na alma. Nos surpreendemos ao ver uma “cachoeira” lá nos fundos da pista (WHAT?!). Nãão, parecia cachoeira de água, mas era uma cachoeira de espuma! Muuuita espuma. Do nada, centenas de ravers estavam prontos, esperando a água chegar para fazer a grama virar lama. A máquina de espuma foi um tiro nos olhos, pois nunca tínhamos visto esse absurdo hahaha.

Aí sim o parquinho pegou fogo! Muitas pessoas escorregando no morrinho cheio de lama e alguns ravers jogaram uma lona e fizeram um escorregador. Assim, todo mundo que estava próximo ao caminhão pipa pôde escorregar com água e sabão em um escorregador improvisado. Foi diversão NA CERTA! Muita lama, água e sabão pra todo mundo se divertir.

APRESENTAÇÕES QUE MERECEM DESTAQUE

Infected Mushroom e Skazi

A dupla trouxe o melhor do old school na manhã de domingo. A galera ficou super animada, ainda mais com os dois pulando pra caramba, super felizes em cima do palco.

Blastoyz

Uma coisa é certa: esse cara é incrível! Blastoyz tocou vários sucessos, e a equipe da Aslam colocou o caminhão pipa com cachoeira de espuma na hora da sua apresentação. Eu diria que isso foi um presentão pra gente, porquê olha… QUE MOMENTO INCRÍVEL! Vejam o que rolou no vídeo abaixo:

Aura Vortex e Gottinari

Claro que eles foram a dupla mais esperada, né?! Os dois ícones da W2B arrebentaram a pista com vários sucessos, entre eles ”Imaginarium” e ”Rampage”. Não temos muito o que dizer porquê nos faltam palavras, então vamos mostrar um trechinho do que eles fizeram!

Blazy, Groundbass e Dang3r

O trio fez uma apresentação memorável! Juntos, eles tocaram vários sucessos como ”Sentidos” e ”Enjoy the Silence”. A galera foi à delírio com os três pulando em cima do palco. Eles são demais!

Rica Amaral

Rica Amaral, que foi um dos fundadores do XXXPERIENCE Festival, hoje em dia é reconhecido por seu som voltado ao chill out. Mas na Aslam ele mostrou que sabe fazer um psytrance de qualidade. Ele animou a galera com seu som raiz e mostrou o porquê está na cena há anos. Ele sabe o que faz! Parabéns, Rica!

A Aslam ficou marcada em 2017 como o evento para fechar o ano com chave de ouro. E em 2018 não foi diferente: a edição trouxe melhorias expressivas com relação ao ano anterior e esperamos ansiosamente a edição 2019.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP