O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Solaris Festival confirma datas em 2019

Chegou ao fim a angústia dos fãs de psytrance que aguardavam o anuncio de outra edição do Solaris Festival. O evento será durante a virada das estações outono/inverno, entre os dias 19 e 24 de junho, em Dourado/SP. As primeiras informações sobre o Solaris Festival foram divulgadas pela própria organização do evento.

A cidade de Dourado no interior de São Paulo recebe pela terceira vez a celebração de paz, amor, união, respeito ao próximo e sustentabilidade ambiental. Desde que surgiu o evento inova em vários sentidos, com transformações que abraçam a todos. Isso vai desde amigos que trabalham na produção ao público e se estende aos artistas e funcionários.

Os mais novos na cena podem não saber da fama positiva que o evento carrega. Por outro lado, os fãs da década de 90 e até a década passada com certeza guardam boas memórias do Solaris Festival. A festa surgiu em 2001 e esteve por outras cidades até 2004. Em 2005 fez a primeira edição em Dourado/SP. Nesse período foram diversas edições que contribuíram para dar rumo a cena psytrance no Brasil. Após a longa pausa de mais de uma década o festival retornou em 2017 também em Dourado/SP. Na ocasião a organização trouxe tudo que é característico, incluindo os conceitos e a qualidade do festival que marcou época.

Assim como em 2017, em 2019 o evento terá dois ambientes de música: psytrance e techno. O tema  é “SPARKS OF CONSCIOUSNESS”. “Vivemos o nascimento de uma nova era para o Festival e agora, vamos despertar a consciência de cada um de vocês, rumo ao mundo que preze pela paz, amor, união e respeito ao próximo, com o meio ambiente, sustentabilidade e o melhor da música em todos os cantos do festival” diz o comunicado oficial do evento.

Divulgação Solaris Festival

A festa promete muita celebração multi-cultural com grandes artistas e muita música boa para uma experiência única. Além disso tudo, a organização já garantiu que neste ano o camping será novamente em meio a pinheiros, o que agradou muito o público na última edição.

Reprodução facebook Solaris Festival

O conceito é agregar a todos sem limitações a um estilo específico. O objetivo em comum para todos é gerar novas experiências em busca de harmonia com as variações da música eletrônica. O ambiente paradisíaco do local é propício para isso e ainda celebrar o Sol e a Vida.

As vendas de ingressos começam em breve.


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP