O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Tropical Burn terá sua primeira edição no Brasil em Junho

O maior evento de experimento social colaborativo e comunitário do mundo chega ao Brasil. A versão brasileira do aclamado Burning Man se chama Tropical Burn, e acontecerá entre os dias 20 a 24 de junho desse ano em uma praia no Rio Grande do Norte, sendo o primeiro regional oficializado pelo Burning Man Project U.S, que tem por missão facilitar e estender a cultura que saiu do evento Burning Man para o mundo.

O Burning Man prefere não ser denominado como um festival, mas sim como uma comunidade, onde vários colaboradores se reúnem para uma experiência de contracultura. Um dos pontos mais interessantes dessa celebração é que o dinheiro simplesmente não tem valor algum dentro do evento. As pessoas são incentivadas a trocar os itens que elas produzem e também a respeitar com prioridade a natureza. O respeito à arte, cultura, música e ao meio ambiente é notoriamente vivido dentro da cidade.

As monumentais instalações são construídas pelos próprios participantes e no último dia o Templo é incendiado por todos. Para a organização o público não é só espectador, portanto o ingresso só é válido se você contribuir como voluntário, seja na construção de acampamentos ou instalações de arte, e também nas tarefas mais simples como cozinhar, servir no bar do seu acampamento, reciclar o lixo, etc.

A primeira edição do Burning Man aconteceu em San Francisco, nos Estados Unidos, mas na década de 90 se instalou no deserto de Black Rock, no estado de Nevada e hoje possuí mais de 60 festas regionais pelo mundo. Na edição brasileira também será construída uma cidade temporária, onde os próprios voluntários participarão ativamente dessa construção. Com certeza essa experiência será inesquecível para muitos, por isso, fique atento às informações que estão sendo divulgadas no site oficial do Tropical Burn clicando aqui.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP