O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

E-Trip: Uma virada repleta de boas energias! [REVIEW]

Texto escrito por Luis Redfern e Bruno Martins
Imagem de capa: Danylo Martins (Sigma F)

Para quem ficou na capital paulista durante a virada do ano, a E-Trip New Year fez jus a sua tradição e fez um evento lindo. Com um line up recheado de grandes DJs, ótima estrutura, e uma virada de ano histórica, os 4 dias de festa com certeza foram marcantes para todo o público presente. Confira como foi nossa experiência!

O LOCAL

Para começar, a experiência no local foi incrível. O Sítio Santa Helena se mostrou muito bem preparado para servir bem o público durante os 4 dias de festa, com o camping muito bem localizado, acessos a banheiros e demais estruturas muito bem estabelecidas. Uma atração a mais foi a pista de areia, que tornou a experiência mais especial. E também não podemos deixar de mencionar a vista para o lago, que embelezava de maneira incrível a vista dos ravers, somado a beleza do design da tenda e do palco.

soul-shine-etrip-danylo-martins-sigma-f
Foto: Danylo Martins (Sigma F)

O EVENTO

Em nenhum momento o evento ficou muito cheio. Era fácil de encontrar em qualquer instante espaço para dançar. Não vimos filas na área do bar e raramente encontramos fila para comer. Em alguns momentos, parecia que os ravers decidiam tomar banho em um mesmo momento, o que ocasionou certas filas. Mas por outro lado, existia uma “ducha natural” no meio do camping, que foi um alívio para quem desejava se refrescar do forte calor.

E falando em palco, não podemos deixar de falar sobre o soundsystem. A E-Trip New Year sempre entrega um som de extrema qualidade, e dessa vez não foi diferente, contando com o equipamento sonoro com a PTSom e suas caixas NBA, que nos elevaram a um outro patamar imersivo. As projeções no palco também foram um show a parte. VJ Bang conduziu com maestria a psicodelia visual durante os 4 dias de evento, criando o ambiente perfeito para nos levar a incríveis viagens. Realmente, foi uma aula de efeitos visuais, que surpreendeu a muitos.

fogos-etrip-danylo-martins-sigma-f
Foto: Danylo Martins (Sigma F)

A Praça de Alimentação também estava muito boa, com muita variedade e opções de alimentos para todos os gostos e bolsos. Não podemos deixar de citar o quiosque de temaki, que fez muito sucesso, com comida de qualidade absurda e preço justo.

Para nós, a E-Trip New Year foi a festa das boas energias. Pois desde a organização, estrutura, os DJs selecionados, o público diferenciado, e a crew que também estava se divertindo com a galera na pista, além de serem muito atenciosos com todos, tudo coincidiu para criar uma atmosfera toda especial para o evento. É um tipo de clima que não se encontra em qualquer evento, e somado com o sentimento de ano novo, gerou sensações únicas a todos os presentes.

ARTISTAS QUE MERECEM DESTAQUE

Vini Vici: Aviram nunca decepciona, e lotou a pista como sempre. Mandou seus hits mais famosos e fez a pista pegar fogo. E depois do seu set, deu um show de empatia, dando atenção para todos que queriam conversar, tirar fotos e pegar autógrafos. Foi um momento épico para quem admira esse projeto.

vini-vici-etrip-danylo-martins-sigma-f
Foto: Danylo Martins (Sigma F)

Aura Vortex: Continuou a bagunça que Vini Vici começou. Porém, suas novas músicas deram um ar de mais elegância pro seu set. Destaque para a música Imaginarium, que mistura emoção com euforia. Um equilíbrio perfeito.

Ajja: Deu aula com seu Twilight Fullon, uma vertente irmã do fullon night, criada pelo próprio Ajja. Seu set foi uma verdadeira aula de psicodelia e mixagem, e somando com as projeções magníficas de VJ Bang, formaram a dupla perfeita para conduzir nossas mentes para uma jornada surreal. Foram duas horas de puro som de qualidade!

Subverso: Um dos melhores do line up, com toda certeza. Pegou a pista de Morten Granau, e impôs um prog reto de respeito, com alguns elementos de prog dark. Quem ficou na pista sabe o que esse cara fez. E foi incrível.

Pharmacy Kids Story: O projeto foi responsável por abrir o ano de 2019, e o início não poderia ter sido melhor, com o primeiro drop entrando junto com os fogos da meia-noite. Foi uma combinação explosiva: início de set + fogos de artifício = galera pulando de alegria e se abraçando, brindando o ano que se iniciava. Quanto a apresentação, foi uma aula de frenchcore. Duas horas de apresentação foi pouco para tantas emoções positivas.

Liquid Soul: A melhor apresentação dos 4 dias de evento. O set foi uma aula de mixagem e qualidade sonora em todos os aspectos. É uma honra poder ver em terras brasileiras um dos melhores DJs de progressive do mundo. Sua apresentação fluiu de uma maneira tão intensa, que 1h30 passou como se tivesse passado 20 minutos. A música parece sair de dentro dele, com a facilidade de como ele vira as tracks e as encaixa em sequência. Prog reto finíssimo.

Vegas: Se ele já era considera o melhor DJ do momento antes, ele conseguiu se superar com seu novo álbum “Caixa Mágica”. Apresentando seu novo set com tracks recém-lançadas, destacamos os remixes de “Imaginarium” de Aura Vortex, e “Close to Heaven” do rei Astrix, além de sua nova música “Elipse”, que a pista já sabe cantar por inteiro. Foi um dos momentos mais marcantes dos 4 dias de E-Trip New Year.

vegas-etrip-danylo-martins-sigma-f
Foto: Danylo Martins (Sigma F)

Estar na E-Trip New Year foi muito gratificante para nós. Experimentar um ambiente tão acolhedor, feliz e com muita música boa fez a diferença para começarmos 2019 bem mais motivados. Parabéns à crew pela dedicação, e esperamos estar juntos novamente muito em breve! Vida longa à E-Trip!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP