O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Adhana Festival 2018 – Dia 2 [DIÁRIO DA RAVE]

Durante o Adhana Festival, publicaremos aqui na Hï BPM nossa experiência resumida de cada dia. Confira conosco como foi nosso segundo dia nesse grande evento.

Após uma jornada de 9 horas, os demais membros de nossa equipe conseguiram chegar no Adhana Festival antes do amanhecer de sábado (29). A entrada foi bem tranquila. Não havia tinha fila e todos estavam a postos para nos receber.

Conforme prometido, a troca de um alimento nos garantiu um copo do evento (e não só isso, mas a satisfação por ter colaborado com as mais de 3 TONELADAS DE ALIMENTOS ARRECADADOS, que serão doados para projetos sociais de Rio Negrinho e região). Recebemos também uma revista explicativa de toda a programação do festival (as ideias, propostas, tudo criado pelos responsáveis da organização do evento). Após a conferência de documentos e a revista, fomos liberados para entrar.

Reprodução: Adhana Festival

A primeira grande surpresa estava no camping. Espaço para todos os lados (e nossa principal preocupação na chegada no sábado de manhã era essa). Mas como tudo está acontecendo lindamente, o camping tinha espaço pra todos os gostos (perto do lago, na sombra, próximo a pista, distante e no silêncio).
Após montarmos nossa barraca no local escolhido, fizemos uma tour pelo evento, conhecendo as instalações e algumas atrações oferecidas na fazenda, como tirolesa e uma vista linda de um lago encantador.

Após a tour, começamos os “trabalhos”, onde o primeiro se deu na Varanda Cultural, com o projeto “Papel Semente”, que consiste num projeto com objetivo de reciclar papel e neste mesmo processo, inserir sementes (flores, raízes,etc). Após este, vimos ainda na Varanda Cultural, o projeto “Mundo pra Elas”, que é uma ideia inovadora na forma de ensinar esta nova geração, permitindo a ela um leque de possibilidades. A ideia do projeto surgiu quando o criador decidiu passar mais tempo com suas filhas, e também mostrar a elas o mundo como de fato é, englobando cultura, aprendizagem, juntando sua família em uma Kombi, e inicialmente fazendo uma tour pelo Brasil e depois outros países.

Reprodução: Adhana Festival

Após conhecer os dois projetos expostos na Varanda Cultural, fomos conhecer o “Espaço Raizes”, local que oferece serviços holísticos, como reiki, cartas ciganas, yoga, etc (todos conforme programação). Alguns serviços necessitam de agendamento, e custam R$ 10,00. Neste espaço notamos uma enorme procura por parte dos ravers.

Por fim, adentramos a belíssima tenda do Savana Stage, e destacamos para o Dia 2 o set de Basscannon, que botou a galera pra “ferver”, assim como as apresentações de Rinkadink, Element, e o respectivo versus de ambos, que levantou mais ainda o público.

Reprodução: Adhana Festival

A grande surpresa da noite foi o inglês Avalon, que lotou a pista e fez com que todos saíssem do chão. E após o término de seu set, um dos momentos mais esperados de todo o evento: o projeto Killerwatts entra em cena, e Avalon juntamente com Tristan, comandam mais 1h de apresentação em um back to back memorável! Após esse momento histórico, Tristan seguiu normalmente a programação do line up e nos conduziu a uma verdadeira viagem, com 2 horas de som finíssimo e sua presença de palco que é emblemática.

Depois dessa sequência destruidora, e dessa maratona gigante desde a saída de São Paulo, o que restou para nossa equipe foi tomar banho (chuveiros estavam vazios e com água quente), cuidar da alimentação e finalmente descansar para receber com toda a disposição o terceiro dia do Adhana Festival.

Quer conferir com mais detalhes tudo o que está acontecendo no Adhana Festival? Acompanhe no site e em nossas redes sociais!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP