O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Saiba tudo sobre o Wow Wow, novo festival da Q-dance

Matéria escrita por Victor Canato

Wow Wow é a nova festa da Q-dance, gigante produtora mundial de hardstyle. Conhecido por ser o único palco a participar de todas as edições do Tomorrowland até hoje, a label não só faz participações em diversos festivais (Mysteryland, Eletric Love, etc) com seus palcos como também produz diversos eventos próprios, sendo o maior deles o Defqon1.

E uma das tradições da empresa é sua festa de ano novo, que começou em meados dos anos 2000 com Qlubtempo e seguiu com Freaqshow até 2017. Agora uma nova era está nascendo. O final do ano se a próxima e a primeira edição de Wow Wow está prestes a acontecer.

Onde está o tradicional “Q”?

O primeiro questionamento é simples: de onde a inspiração para o nome Wow Wow? Por que não tem a letra “Q” que normalmente acompanha os nomes dos eventos da Q-dance?

O nome é baseado no som que a empresa usa durante os últimos 18 anos para fechar os shows de seus palcos. Nesse vídeo teaser abaixo que faz um pequeno review do ano da Q-dance podemos ouvir o som ao final. Qualquer pessoa que já esteve no fechamento de um dos palcos da Q-dance o reconhece facilmente.

Wow Wow é um novo Freaqshow?

Não podemos deixar de comparar o Wow Wow com seu antecessor Freaqshow. Seriam eles realmente diferentes? Ou apenas uma jogada de marketing? Na minha visão ambos. E nada disso é ruim. Trazer novas experiências agrada promotores, artistas e o público.

Freaqshow era um evento com uma “temática” circense macabra (com caveiras e coisas do tipo) e também era um evento o qual finalizava o ano para a Q-dance premiando os artistas que se destacaram durante o ano (o famoso TOP10 tracks). Seria a cereja do bolo do hardstyle para a label.

O Wow Wow vai além de um evento de final de ano, mas dará as boas vindas para o começo de 2019 também, e isso é algo que os organizadores estão deixando bem claro. Já há alguns eventos o marketing do Q-dance tem lançado dicas sobre line ups, anthems, surpresas etc. 

O que vai ter no Wow Wow de verdade?

Não sabemos tudo, mas o que podemos esperar:

Sobre 2018:

  • Q-dance Hardstyle Top 10
  • Golder Record Ceremony for the Winning DJ
  • O melhor do X-Qlusive 2018 (Frequencerz)
  • Power Hour resumido em 10 min
  • Um último adeus para o Q-Base

Sobre 2019:

  • Artista responsável pelo hino do Defqon1;
  • Coisas Insanas (?);
  • Dizem que vai ter algo de tremer o chão, grande e permanente, que nunca fizeram antes e vai ser explicado no Wow Wow;
  • Novos países infectados com Hardstyle;
  • Defqon1 3.0 (uma mudança monumental);
  • A casa do Hardstyle (?);

Em resumo: 80% do evento é focado no ano que passou e 20% no ano que virá.

 

Wow Wow Line Up

Em ordem alfabética (Informação tirada do site da Q-dance com tradução livre e alguns comentários entre parênteses):

Atmozfears | Criador de hino Q-BASE 2018

Durante a Wow Wow, serão homenageados três grandes produtores de hinos da Q-dance deste ano. Como criador do hino final do Q-BASE, Atmozfears se junta a nós para um set que presta uma última homenagem à mãe das raves.

Brennan Heart | I Am Hardstyle

Um dos maiores artistas do hardstyle traz “I Am Hardstyle” para a extravagância de Ano Novo. Estando entre os mais bem sucedidos conceitos do hardstyle, é hora de homenagear “I Am Hardstyle” junto com seu fundador: Brennan Heart. Durante este set, ele nos fornecerá sua visão para o hardstyle em 2019.

Frequencerz | Melhor do X-Qlusive Frequencerz 2018

Fique maluco, junte-se ao bando (wolfpack). O X-Qlusive Frequencerz foi, sem dúvida, uma das festas mais loucas de 2018. Antes de recebermos o próximo artista X-Qlusive no próximo ano, é hora de dar tudo de si com as lendas de 2018. Party hard!

(Para nós é difícil acompanhar o X-Qlusive, é uma festa para DJs de tradição, mas contém muitas piadas “internas” da Holanda e diversos momentos em Dutch)

KELTEK | Melhor Euphoric Breakoutrough 2018

Um dos artistas que deixou uma marca enorme em 2018. O antigo membro do Psyko Punk retornou ao nosso cenário um ano atrás como KELTEK, e vem detonando desde então. Faixas como “Dark Sun”, “Through The Night” e” Valkyries” são grandes sucessos, razão suficiente para recompensarmos esta futura estrela com o título “Best Euphoric Breakthrough 2018”.

Mark com um K apresenta: Bélgica

Uma lenda da Bélgica faz sua estréia no Ziggo Dome com seu som de alta energia que levou a cena da rave da Bélgica pelos últimos anos. Seu set no palco Q-dance do Tomorrowland foi um sucesso incrível, e na Wow Wow ele representará seu país ao máximo com um set único. Abra sua mente, deixe seu corpo fazer o resto.

(Pelo seu set no TML podemos esperar algo mais experimental e novo dentro da cena do hardstyle. Bem freestyle. Quais seriam as intenções da Q-dance com isso?)

Max Enforcer

Antes de entrar no futuro, é hora de olhar o passado com uma masterclass do hardstyle pelo Max Enforcer. É aí que tudo começou.

Noisecontrollers & Audiotricz presente: Spirit of Hardstyle

Dois dos melhores DJs de hardstyle eufórico juntam forças para um back 2 back que mostra a definição de Spirit of Hardstyle. Sendo eles 50% da marca, guiarão você pela véspera de Ano Novo com um monte de novas músicas do Spirit of Hardstyle.

Partyraiser | Hardcore 2018

O rei do uptempo apresenta as melhores e mais destrutivas faixas de hardcore de 2018, com um toque Partyraiser. Curioso sobre as faixas que definiram a cena hardcore de 2018? Olhe para trás, para um ano épico, pela última vez, quando terminarmos as coisas com o maior estrondo possível.

Phuture Noize | QAPITAL Anthem Maker 2018

Phuture Noize tem um ano incrível até agora. Ele lançou seu álbum “Black Mirror Society” na Q-dance Records, recebeu aplausos ensurdecedores após seu set no Defqon.1, se apresentou na Qlimax e criou o hino QAPITAL 2018. Como um dos principais produtores de hinos deste ano, Phuture Noize se une à Wow Wow para nos mostrar que ele tem muitas coisas para nós em 2019.

Power Hour em 10 minutos

Volte para o ponto alto de Defqon.1 com infusão de adrenalina durante o Wow Wow, enquanto mixamos os momentos mais memoráveis ​​do POWER HOUR 2018 em um mega mix de 10 minutos. Isso vai ser selvagem.

(Como uma pessoa que estava no Power Hour desse ano, me assusta pensar que cada minuto será um compilado de 6 minutos).

Ran-D apresenta: Roughstate 2018

Desde o início, a Roughstate tem sido uma das principais gravadoras RAW na cena hardstyle. Para celebrar o sucesso da marca, Ran-D apresenta o melhor do Roughstate 2018. Espere ser atingido por um furacão.

Rebelion | QAPITAL Anthem Makers 2019

Esses rapazes escoceses estão na vanguarda de um novo movimento da RAW nos últimos anos e não estão planejando reduzir a velocidade em 2019. Durante a Wow Wow, eles darão uma prévia de seus planos para o ano que vem como criadores do hino de 2019 do QAPITAL!

Rejecta | Melhor Revelação RAW

Desde que duas de suas faixas foram estreadas no Qlimax 2017 pelo Frequencerz, as coisas parecem ótimas para o Rejecta. Sua faixa “Followed” não é apenas um dos maiores hits RAW de 2018, mas seu desempenho no INDIGO da Defqon.1 foi um dos mais bem-sucedidos do final de semana. Durante a Wow Wow, celebramos a ascensão de Rejecta, recompensando-o com o prêmio “Best RAW Breakthrough”.

Sub Zero Project

Um ano incrível para Sub Zero Project. Esses jovens se apresentaram em todas as grandes etapas, e isso foi apenas o início. Eles têm muitas músicas novas reservadas para nós em 2019, e o set deles no Wow Wow mostrará que eles apenas começaram.

Q-dance Hardstyle Top 10 2018

O fenômeno retorna, maior que nunca. Na Wow Wow, terminaremos o ano com as dez melhores faixas de hardstyle de 2018, escolhidas por você! Espere apenas sons da mais alta qualidade para acompanhá-lo quando terminarmos o ano no estilo Q-dance. A única questão que permanece … qual é a sua faixa favorita de 2018?

ZazaFront | X-Qlusive Holland Set

Volte para a loucura laranja conhecida como X-Qlusive Holland junto com as perfomances que representam esse som holandês ao máximo. Prepare-se para um lote final de “onfatsoenlijke Nederlandse gezelligheid” juntamente com os mestres do caos (Não esqueça sua roupa laranja).

Host by Villain

Nosso mestre de cerimônia será o seu guia em 2019.

Área 2 – Hospedado por NEXT

De Euphoric para RAW e Frenchcore, a Área 2 é toda sobre o futuro – apresentada por NEXT.

Crypton
Deathroar
Imperatorz
Neroz
Nexone
Primeshock
Hospedado por Livid

E aí? Ansioso para o Wow Wow? Fale suas expectativas para o evento nos comentários!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP