O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

O Bosque Encantado deu um show de good vibes [REVIEW]

Antes de começar esse review, nós temos um recado: Se você não foi no Bosque Encantado – Efeito Borboleta no Sítio da Glória, VOCÊ PERDEU!
O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de Outubro e reuniu aproximadamente 4.000 pessoas, que tornaram o Efeito Borboleta uma festa linda!
Teve Sajanka, MK13, Bolghar, Azzura, Darky, entre tantos outros nomes que desfilaram por esse line up. Além disso a estrutura do evento ofereceu Área de Cura com DIVERSAS opções, e espaço kids (a garotada fez a festa literalmente nesse evento). Vem com a gente que contaremos como foi!

Foto: Gutolima.com.br

PERSPECTIVA GERAL

Há tempos não testemunhávamos um evento tão família! Sim, em todos os eventos a vibe sempre ta lá em cima, fazemos milhares da amizades, sorrimos e abraçamos “estranhos” que por vezes se tornam aqueles amigos do peito. Mas realmente no Bosquinho a coisa é levada a outro patamar. Sabe aquela coisa de todo mundo conhecer todo mundo? O tempo todo não se via outra coisa, que não fosse abraços por todos os lados de encontros e reencontros. E o que falar das nossas crianças? Por onde se olhava os pequenos estavam por toda parte fazendo a festa e enchendo aquele lugar ainda mais de alegria com a pureza que só eles emitem.

Foto: Gutolima.com.br
Foto: Gutolima.com.br
Foto: Gutolima.com.br
Foto: Gutolima.com.br

 

ESTRUTURA

Apesar de ter mais pessoas em comparação à Bhajan e Ultra Trance que ocorreram no mesmo lugar, o espaço comportou todo mundo de modo que ninguém ficasse desconfortável. E isso foi ótimo, pois a crew conseguiu administrar a estrutura e seu público e ainda encher a pista, que foi estendida para as laterais do sítio, aumentando ainda mais o campo de visão de todo mundo.
A sensação que tivemos foi de muita paz e boas energias. Ainda mais com Sajanka como headliner abençoando o rolê. Para muitas pessoas (além de uma amiga pessoal nossa), o Bosque Encantado foi a primeira experiência em uma rave, e nós afirmamos: essas pessoas tiveram muita sorte! Estava tudo lindo, com um clima agradável (nem muito sol, nem chuva demais), aquela vibe que só quem já é raver conhece, uma estrutura e organização que atenderam bem o público e um line up ótimo, com o detalhe que não tinham centenas de cadeiras na pista (e como falar nunca é demais, pessoal: não usem cadeiras na pista. Pista foi feita para DANÇAR), o que deveria ser assim em todos os eventos né, mas como sabemos que nem sempre é assim que acontece fica aqui como ponto positivo pro Bosque. A noite no Bosquinho também não deixou a desejar, quem mais viu esse palco “voar”?

Foto: @evin.reis

O ponto de melhoria que ficou como aprendizado nessa edição foi a entrada da galera na chegada do evento. Houve aquela fila básica (que todos detestam), mas que é quase como uma praga presente em todos eventos. Sabe-se que a estrutura de entrada para acesso ao Sítio não é das melhores e nem facilita opções aos organizadores, por isso e mais a entrada foi um pouco demorada. Porém, vale ressaltar que o controle de vouchers de barraca foi uma coisa boa, pois o camping se manteve organizado, não houve super lotação e menos ainda aquele pânico de barracas na pista.

Por fim, nós temos a certeza que a crew do Bosque Encantado pensou bastante na estrutura do evento, onde tudo foi feito no detalhe e com muito amor, e a crew vem aprendendo e surpreendendo a cada nova edição. Sem dúvidas muita coisa nos aguarda para os eventos futuros do Bosquinho e nós só podemos ficar aqui acompanhando e se deliciando a cada edição.

Foto: Gutolima.com.br

LINE UP

O line up da festa teve sua distribuição um pouco diferenciada do que estamos acostumados: A crew apostou em prog no sábado das 17h às 21h e uma surra de fullon até às 2h da madrugada de domingo. Isso foi ótimo, porque a galera já chegava na maior vibe explosiva e a pista se manteve alegre durante o evento inteirinho. Muita gente que não é fã de alguns sons noturnos pôde curtir um pouco da madrugada nesse evento.
O line up teve nomes como Rosa Ventura, Alien Code com sua Harpa a Laser, Magma Ohm, Azzura com a violinista Tzigane, MK13, Bolghar, Darky e o nome internacional mais esperado do rolê: Sajanka.

Foto: Gutolima.com.br

APRESENTAÇÕES QUE MERECEM DESTAQUE

Alien Code: enquanto nós estamos em 2018, Alien Code está em 2050 tocando um live super animado e Harpa a Laser ao mesmo tempo! A apresentação foi linda, dançante e um show A parte com o laser vermelho que acompanha o som da música.

Azzura e Tzigane: A ideia de levar instrumento clássico para a rave é sensacional! Tzigane surpreende com seu astral leve e delicado como uma flor, enquanto Azzura causa aquela explosão em todo mundo com seu future prog. A apresentação foi no clima de Bosquinho e todo mundo se esbaldou com essa mistura!

Foto: PH Trance Photo

MK13: Outro grande nome que o evento trouxe foi o DJ de hi tech MK13 tocando na tarde de domingo. Foi sua primeira vez tocando a luz do dia, e devido a sua popularidade cada vez maior, a crew decidiu coloca-lo à tarde e essa foi uma experiência incrível! Muitas pessoas nunca tinham escutado um som high bpm e tiveram a oportunidade de se render às energias que só essa vertente nos traz.
Além disso tudo, o mestre fez um manifesto político e social com a ideia de envolver as pessoas numa reflexão através de mensagens mais humanas.

Sajanka: A apresentação mais esperada foi a dele! Sajanka veio direto de Israel tocar no Bosque Encantado. Ele fez uma apresentação linda onde todos foram imersos em um só ritmo cheio de dança, sorrisos e abraços. Ele tocou por uma hora sorrindo, pulando e levando seu psytrance pra todas as 4 mil pessoas que estavam presentes. Foi lindo demais e antes mesmo de acabar já estávamos com saudade

Foto: SYNC Filmes

Darky: o jovem Darky tocou por 1h30 levando o melhor do old school e animando o pessoal. Seu set foi super animado e bem recebido pela galera que ouviu desde Vini Vici, a suas produções autorais como Menari que fez a galera explodir e claro aquele offbeat no final do set mandando Phaxe e Neelix. Foi pura emoção!

Foto: Dale Clicks

E é assim que nos despedimos dessa festa linda, que sem dúvidas irá ficar na memória e coração de todos! Estamos ansiosos já para a próxima edição. E que venham muitas e muitas. Longa vida ao Bosque Encantado, que sem dúvida nenhuma comemorou seus dois anos de existência ao melhor estilo do que realmente é a cena Psytrance!

Foto: @evin.reis

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP