O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Zanon lança “Mind Expander” em parceria com Earthspace

O DJ e Produtor Zanon lançou hoje (15/08) a track Mind Expander, feita em parceria com Earthspace.

Figurando sempre em grandes festivais no Brasil e no mundo, Zanon já coleciona parcerias de sucesso com Berg, MandragoraCapital Monkey, DZP, Dang3r e tantos outros. Ao se unir a Earthspace, que tem a  psicodelia como marca registrada, o resultado não poderia ser diferente (e melhor!).

A Mind Expander é uma mistura única do progressive trance diferenciado de Zanon, com toda a imersão psicodélica de Earthspace, que nos leva a uma bela viagem pelas ondas sonoras.

Batemos um papo com Zanon, que nos contou mais sobre o processo de produção da track, suas inspirações, e seus próximos passos em 2018. Leia abaixo!

 

zanon-show-credito-ceu-foto-e-design
Foto: Céu Foto e Design

 

Hï BPM: Quais foram as inspirações pra nova música?

Zanon: A ideia inicial era misturar o estilo dos dois projetos e a inspiração foi surgindo no processo criativo que foi 100% presencial, o que contribuiu muito para uma mistura boa da identidade dos dois projetos, trazendo tanto a psicodelia do Earthspace, como groove do Zanon, logo um resultado singular tomou forma.

 

Hï BPM: Como foi o processo de criação?

Zanon: Matheus (Earthspace) veio para Curitiba e ficamos em torno de 4 dias trabalhando na parte criativa e estrutural da música. Depois disso, foram feitas só correções de mix e master (para quem não entende esses termos, é relacionado a finalização da música para lançamento).

 

Hï BPM: Como foi desenvolver a música junto com o Earthspace?

Zanon: Em relação a técnica, um dos pontos mais legais desse processo foi o fato do Matheus produzir em uma plataforma diferente da minha, onde pude aprender muitos truques dentro do Ableton e consegui aplicar algumas técnicas que importei do Logic, fazendo com que, além de fazer música juntos, aprendemos coisas novas pra melhorar ainda mais na nossa produção, ou seja, pude ensinar e aprender muito!
Além disso a track tomou um rumo que não poderia ser diferente tendo em vista a pessoa incrível que o Matheus é, e a relação de amizade que fortalecemos dentro desse processo no estúdio.

 

Hï BPM: O que você buscou transmitir com essa música?

Zanon: Procurei o que procuro em todas as minhas produções: fazer a pessoa que ouvir se sentir bem e gostar do que está ouvindo, não por padrões e sim por sentimento. E a mescla dos dois estilos proporcionou isso com êxito.

 

Hï BPM: Essa música faz parte de algum futuro álbum ou é un lançamento individual?

Zanon: A principio ela ia fazer parte do meu álbum, porém como no final do ano o Matheus tem planos de vir morar em Curitiba, decidimos lançar ela mais cedo e faremos uma segunda colaboração para o álbum.

 

Hï BPM: Vem álbum novo por aí?

Zanon: Vem sim, estou preparando ele com muito carinho! O álbum terá algumas músicas originais, colaborações e 2 remixes! No total aproximadamente 10 músicas e a previsão de lançamento é janeiro de 2019.

 

Hï BPM: Zanon já é um grande nome nos lines dos festivais e é cheio de hits de sucesso. O que você espera com esse lançamento?

Zanon: Como todas as outras músicas a minha principal pretensão é que as pessoas se sintam bem e felizes escutando ela, que marque momentos importantes nas suas vidas e que ela colabore com a história que conto dentro da minha apresentação.

 

Hï BPM: Como está a agenda do Zanon para o restinho de 2018?

Zanon: Até final do ano várias datas especiais pelo Brasil e uma turnê na Asia toma forma! Porém não posso deixar de ressaltar 3 delas: MoonWorld agora dia 18/08, toco lá pela segunda vez e o festival promete ser um dos highlights do ano; também faço minha estreia na XXXPERIENCE Festival em Setembro na sua principal edição na cidade de Itu, o que pra mim é a realização de um sonho; e é claro, final do ano fechamos com chave de ouro no Adhana Festival, que promete consolidar-se ainda mais no cenário com sua segunda edição. A primeira foi histórica, quem foi sabe do que estou falando.

 

Hï BPM: Você é uma figura nas redes sociais, super simpático e acessível (tem até GIF no Instagram). Como é pra você ser tão bem acolhido pelos seus fãs?

Zanon: Pra mim é uma honra receber todo esse carinho, desde as pessoas interagindo nas redes sociais até o carinho antes e depois de tocar nas apresentações. Fico muito feliz e impressionado com mensagens que recebo diariamente de pessoas agradecendo, elogiando meu trabalhando e mostrando o quanto gostam da minha música. Pra mim isso é imensurável.

 

Hï BPM: Pra finalizar, manda um recadinho do Zanon para seus fãs que tanto levantam a pista nas suas apresentações.

Zanon: Bora continuar quebrando barreiras? Novas estacas estão para serem cravadas! Fiquem ligados que muitas novidades estão chegando! Esse segundo semestre vai ser recheado! Obrigado pelo suporte de sempre! Vamos pra cima! Vocês são meu combustível! <3

 

Curtiu a entrevista? Aperte o play e escute agora a Mind Expander no Spotify ou no Souncloud!

 

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP