O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

YANOMAMi surpreendeu com som de qualidade do início ao fim! [REVIEW]

A YANOMAMi – A Grande Terra-Floresta aconteceu nos dias 9 e 10 de Junho em Itirapina, interior de São Paulo. Contando com uma ótima curadoria para escolha dos artistas, cuidado especial com a decoração e experiência do público e organização estrutural, o evento nos surpreendeu positivamente. Confira nos próximos parágrafos como foi a nossa experiência!

yanomami-hibpm
Foto: Mad Monkey Fotografia

 

O EVENTO

Mantendo sua temática padrão de ambiente indígena, toda a decoração, estrutura e andamento da YANOMAMi tinham como proposta nos fazer sentir imersos dentro de uma aldeia. Tudo foi muito bem pensado e executado para que o público tivesse o melhor proveito e curtisse o evento do início ao fim, e assim se fez.

Ao chegarmos no evento, nos surpreendemos por ter uma fila pequena (o que não é muito comum em eventos desse porte). Ponto positivo para a staff do evento, que criou um fluxo que possibilitou tal facilidade. Além disso, os banheiros estavam equipados com duchas com água quente, que duraram até o final da festa.

Quanto ao palco, seu tamanho triplicou se compararmos com a Índia que foi utilizada na edição passada. E para valorizar ainda mais a estética do stage, o VJ Vacão fez um ótimo trabalho ao mapear as luzes e projeções noturnas na estrutura montada em que se somavam a Índia, o palco do Flor da Vida e dos Yanomamis. O artista visual contou com mais de 30 mil lumens de luz para proporcionar um belo espetáculo psicodélico. Complementando com chave de ouro, as intervenções com pirofagia, led e seres da natureza embelezaram mais ainda o evento.

Quanto ao sistema de som, ponto positivo para a MSD Soundsystem, que estreou no evento seu novo sistema de caixas de som, apelidados carinhosamente de “verdinhas”. Com um som muito equilibrado, e com um grave limpo e firme, era difícil resistir a dançar e pular com cada drop.

 

ARTISTAS QUE MERECEM DESTAQUE

Antes de mais nada, o que você espera de um evento com esses nomes?
Aura Vortex, Liquid Soul, Liquid Ace, Captain Hook, Ace Ventura, Omiki, Terra, Ranji, Pixel e tantos outros?

Pois é. Foi MUUUUITO melhor do que a gente imaginava!

Cada set na YANOMAMi foi um espetáculo a parte, com vários nomes brasileiros surpreendendo e não deixando o clima da pista esfriar. Não podemos deixar de mencionar INE GOA, Badd vs. Psy Dream e Remember Trance, que roubaram a cena e levantaram poeira em suas apresentações. A curadoria foi muito bem realizada, e a distribuição dos DJs foi cirurgicamente montada, de modo que a qualidade de som fosse mantida do início ao fim do evento. Se liga no aftermovie do evento abaixo!

Com certeza, esse evento foi um dos melhores que tivemos o prazer de participar nesse primeiro semestre de 2018. Ótima estrutura, organização, lineup muito bem escolhido e distribuído, experiência sensorial completa e clima harmonioso do início ao fim. Nessa festa, sentimos o espírito do trance: paz, amor, respeito, diversidade e sorrisos por todos os lados!

Até o ano que vem!

Colaboração de Luis Redfern e Thiago Gasques

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP