O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

DJ e Produtor Bansi, dos projetos GMS e 1200 Micrograms, falece aos 42 anos

Na madrugada dessa terça-feira (19/06) foi anunciada pelas redes sociais a morte do DJ e Produtor JosephBansi” Quinteros. O falecimento ocorreu em sua casa em Amsterdã em meio a seus familiares. Ele tinha 42 anos e lutava desde 2017 contra um câncer raro (mieloma múltiplo) que se aloja nos glóbulos brancos, e que até o momento não foi descoberta a cura.

Tal enfermidade faz com que se diminuam o número de plaquetas no sangue, causando infecções generalizadas, enfraquecendo os ossos, gerando hemorragias, problemas renais, cardíacos, entre outros. Essa doença possui tratamento, mas é muito caro devido à sua complexidade, e garante um bem-estar temporário.

Os amigos de Bansi abriram uma vaquinha virtual (que alcançou cerca de 52 mil euros em doações) e promoveram eventos beneficentes para arrecadação de fundos pro tratamento, e isso o ajudou por algum tempo. Porém, após uma série de altos e baixos em sua reabilitação, fomos surpreendidos por essa trágica notícia.

Diversos DJs nacionais e internacionais fizeram homenagens ao artista em seus perfis no Instagram e Facebook, ressaltando seu jeito alegre, humildade, proatividade, talento e amor pela música e seus fãs.

Sua sonoridade com uma aura mágica revolucionou o psytrance como um todo, contribuindo para a cena com seus projetos G.M.S. (Growling Mad Scientists – com Riktam Matkin) e 1200 Micrograms (com Riktam Matkin, Chicago e Raja Ram).

Descanse em paz Bansi Quinteros (1976-2018)

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP