O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Ultra Trance foi um paraíso psicodélico em meio a greve dos caminhoneiros

O Ultra Trance – Outra Dimensão esquentou com muito psytrance a madrugada gelada que atingiu São Paulo nos dias 26 e 27 de maio. Com uma proposta de conexão com a natureza, e uma aula de solidariedade ao incentivar seu público a doar alimentos e roupas de frio a desabrigados, o evento foi acolhedor e com som de qualidade do início ao fim. Quer saber como foi? Chega mais que a gente te conta!

O LOCAL

A cidade de São Paulo possui um paraíso para quem quer curtir uma rave sem viajar quilômetros de distância rumo ao interior: esse paraíso se chama Sítio da Glória. O ambiente proporciona uma imersão profunda com a natureza. O sítio fica no Pico do Jaraguá em meio a mata nativa, e as árvores ao redor nos deixam com a sensação de estar bem distante da capital. O céu limpo nos possibilitou ver várias estrelas, e a saudosa Lua Cheia parecia querer nos passar uma mensagem de: ‘’Vai lá, divirta-se hoje! Liberte-se! Se permita!’’. Justamente por essa conexão com a natureza e o acolhimento das pessoas, sentia-se uma energia mais limpa e parecia literalmente ‘’um final de semana no sítio com amigos’’.

Os organizadores do evento enfrentaram dificuldades para fazer tudo acontecer: o som da Power Bass estava em Belo Horizonte e não pôde vir à São Paulo devido à greve dos caminhoneiros; a pintura do palco não foi terminada a tempo e o bar não tinha atendentes suficientes. Mas esses problemas passaram batidos para quem realmente foi ali pra se divertir. É só dar uma olhadinha no evento do Facebook para ver a quantidade de elogios do público!

O ULTRA TRANCE

Quem chegava ao Ultra Trance logo se deparava com uma enorme fila (nada fora do comum em toda rave né pessoal?). O número de seguranças para fazer a revista das mochilas e barracas não era suficiente para liberar tranquilamente a quantidade de ravers que foram prestigiar o evento (VAMOS ACEITAR). Mas esse problema perdia a força quando víamos a pista se enchendo e o som estralando ouvidos no alto do vale do Sítio da Glória.

O evento contava com duas pistas bem localizadas para não ter interferência de som (ponto positivo!): a Mainfloor, que soltou pedrada atrás de pedrada e transitou por diversas vertentes do psytrance e a Alternative Stage que estava bem servida com House, Techno e um pouquinho de Reggae pela manhã.

Diferentemente de outras raves que acontecem no Sítio da Glória, no Ultra Trance o palco principal ficou onde geralmente se localiza o camping (ao lado da piscina), deixando a pista GIGANTESCA. O palco na área mais baixa fez com que a maioria das pessoas vissem nitidamente o show de psicodelia avançada, com projeções do mestre VJ Vacão e do artista Energdecor.

NOSSA EXPERIÊNCIA

O frio batia forte na pista durante a madrugada, até o momento em que o DJ MK13 entrou e representou no hitech. O bicho começou a pegar quando a DJ Moon entrou as 9 da manhã, acordando o pessoal que dormia nas barracas.

A energia da galera era SENSACIONAL! Presenciamos centenas de abraços, milhares de sorrisos e muita gente feliz. A imersão foi profunda, então era impossível não esquecer dos problemas lá fora. Nem a greve dos caminhoneiros foi capaz de desmotivar o público, que compareceu em peso para prestigiar essa grande festa.

Quando o relógio deu meio dia, a coisa ficou BEM séria com a entrada do DJ Aura Vortex e seu som de estremecer o chão. A poeira subiu com tantos pulos e a pista vibrava a cada hit desse artista que está em constante ascensão na cena nacional.

Quando todo mundo achou que a festa tinha acabado, um dos sócios do evento anunciou mais uma hora de som com um dj surpresa (?). Foi o momento certo para a galera liberar todo o resto de energia que tinha antes de pegar a estrada de volta para casa.

 

ELEMENTO SURPRESA

Se tem uma coisa que frito gosta é LAMA. Somando isso com o contato libertador com a natureza, o Ultra Trance providenciou um caminhão pipa pra animar e refrescar a galera. Veja abaixo o momento que ele chegou, ao som de “Espiral” da DJ Sayuri. (Rave é ou não é lugar de gente feliz?!)

 

APRESENTAÇÕES QUE MERECEM DESTAQUE

Pondora: dupla Israelense Pondora foi representada no Ultra Trance pelo Dj Shay. Isso deixou a galera meio confusa, já que normalmente é o sorridente Bandi que comanda as pistas aqui no Brasil. Mas não atrapalhou a curtição do público. Com um ótimo set do início ao fim, o Pondora não poderia ficar de fora da nossa lista.

Sayuri: com certeza foi uma das apresentações mais marcantes de todo o evento. Ela manteve o público durante todo seu set, e a entrada do caminhão pipa durante seu show com certeza será uma cena lembrada durante bastante tempo.

Azzura: o ultimo Dj a tocar e claro, um dos mais esperados do rolê, lançou música nova, distribuiu pulseiras com seu nome e tirou fotos com os fãs (um show de simpatia!) Tocando hits como Meditation, encerrou o evento com muita qualidade e animação.

O Ultra Trance se saiu muito bem: música boa, num sítio maravilhoso e de fácil acesso, pessoas expressando por todos os cantos a alegria e satisfação pelo que estavam presenciando, somado a uma linda manhã de sol, e o melhor: com todo amor e respeito que as raves tem!

Parabéns aos organizadores e gratidão às pessoas por essa vibe incrível que sentimos. Mal podemos esperar pela próxima edição!

Imagem de capa: Yago (SigmaF)

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP